A cachorrinha mágica

Oi gente, vocês sabiam que eu AUdoro mágica? Bem antes de chegar ao Paraíso eu ficava perto de uma pracinha onde um moço com cartola fazia vários truques legais. Meus preferidos eram com os pombinhos. Quando ele fazia o pombo branco surgir da manga era tão mAUreneiro! Eu ficava correndo atrás do bichinho pra capturar e levar de volta pro moço. Mas o pombo era danado e sempre dava um jeito de voar pra longe.

Ele não aparecia todos os dias, então, quando eu chegava na pracinha, via uma rodinha e um alvoroço já sabia que o mágico estava no pedaço. Teve um dia muito legal que ele tirou vários paninhos coloridos de dentro da mão e eles ficaram voando pelo céu. Foi tão lindo! Fiquei maravilhada!

Sempre tentava ver pra onde ele ia... Quando o show acabava eu seguia o moço um pouco de longe que era pra ele não me ver. Queria saber onde ele criava todos aqueles números mágicos. Mas eu juro juradinho que nunca descobri seu esconderijo. Parecia que ele sumia no ar. Depois de um tempo ele parou de ir na pracinha. Esperei por vários dias, mas ele nunca mais voltou. Depois disso várias coisas aconteceram comigo, fiquei muito doente... Mas o Paraíso me resgatou. Hoje estou curada e às vezes, quando paro pra lembrar do passado começo a rir, recordando aqueles números de mágica.