Cãozinho no sinal de trânsito

Oi amigos, estou aqui hoje para contar uma historinha linda para vocês... Não aconteceu comigo exatamente, mas só de ver aquela cena linda, meu coração se encheu de alegria e me deu um pouco de esperança para sobreviver àqueles dias tristes de cãozinho abandonado.

Eu estava andando sem rumo pelas calçadas e tentando achar alguma coisinha que eu pudesse beliscar, quando vi uma das cenas mais bonitas da minha vida... No sinal, do outro lado da rua, tinha uma menina e um cãozinho fazendo malabares com bolinhas, buscando chamar a atenção das pessoas que quisessem colaborar com alguma moedinha. Fiquei olhando pra eles intrigado, pois apesar do esforço, nenhum carro parava e nem os pedestres estavam dando atenção para a apresentação.

Mas vocês estão pensando que eles desistiram? Que nada! Continuaram lá... Firmes e animados! Foi aí que uma moça passou e se ateve ao número de malabares. Ao final da cena ela começou a aplaudir e foi parabenizar a dupla. Além de colocar algumas moedas no potinho, a moça convidou a dupla para lanchar numa padaria próxima. Fiquei tão feliz de ver que o esforço deles valeu a pena, de ver que meu amiguinho de 4 patas e a menina tiveram a oportunidade de fazer um super lanche. Naquele dia eles dormiram de barriguinha cheia e eu, dormi esperançoso de que ainda existiam pessoas boas no mundo.

Hoje sei que existem sim humanos de bom coração. Afinal, aqui no Paraíso só temos tias e tios legais!