Gatinho que sonha em ter uma família

 

Olá, sou o Tuco. Acho que por eu ser um gatinho preto muita gente tinha medo de mim... Mas juro que sou bonzinho! Antes de chegar ao Paraíso eu vivia com uma dona acumuladora... A casa tinha muito entulho e lixo, às vezes, até aparecia uns ratinhos pra eu brincar! A vida era complicada e eu via que ela precisava de ajuda.

Tinha algumas noites que eu ficava miando por ajuda, mas ninguém nunca vinha pra ajudar a gente... Um dia eu criei coragem e saí pra um pouquinho mais longe de casa pra procurar ajuda e uma comidinha gostosa... Fui parar em uma outra casa... Lá tinha um cãozinho, que surpreendentemente não quis me morder, e um gatinho.

Fiquei no muro só olhando pra família que estava sentada na mesa. Eles riam, brincavam e parecia que a comida estava deliciosa. A menininha pegou o gatinho no colo e ficou fazendo carinho nele... Foi uma cena linda de se ver!

Depois de um tempo admirando aquele momento, voltei pra casa... A casa da minha antiga dona já tinha virado um grande depósito de lixo e eu estava ficando doente com aquilo.Um tempo depois o Paraíso me resgatou daquela situação... 

Hoje estou na ong e meu grande sonho é fazer parte de uma família como aquela que eu vi através da janela. Fico sonhando com o dia que vou ter uma família de verdade!