Que mais nenhum focinho sofra nas mãos de pessoas erradas!

Olá meus amigos, sou o Dionísio. Fui deixado na porta do Paraíso amarrado com um fio no pescoço. As tias já não podiam resgatar mais ninguém, a enfermaria estava cheia e as doações escassas, mas mesmo assim elas me acolheram e deram o melhor tratamento que tive na vida! Essa é ou não é a melhor ONG do Brasil? 

Todos aqui sabemos que um abrigo não é o lugar ideal pra um bichinho passar a vida, mas infelizmente fomos abandonados e maltratados, jogados na rua. E é o abrigo que nos salva das maldades do mundo. Mas vocês precisam ficar atentos, porque nem todo abrigo é bom para os animais. No Paraíso recebemos dignidade! Temos ração da melhor qualidade, tias que cuidam da nossa saúde, ventiladores para os dias quentes, piscininha, baias grandes com apenas 3 cães cada... É um verdadeiro Paraíso! Mas existem pessoas e lugares que usam os animais para benefício próprio.

Sabemos que existem muitos abrigos sérios por aí, mas infelizmente existem outros que se aproveitam dos bichinhos para ganhar dinheiro, que não investem na qualidade de vida dos animais. Existem pessoas que vivem dessa triste realidade, nem trabalham, ganham dinheiro com a nossa desgraça. Alguns abrigos que não cuidam realmente dos animais e acabam atrapalhando a causa animal. Mas é fácil saber se o lugar é sério:

- Abrigo sério, posta fotos e vídeos de todas as áreas, dos canis, da enfermaria, dos gatis. Afinal, se é bom, é para ser mostrado.

- É aberto a visitação - porque se não há o que esconder por que não pode receber visitas? Não é mesmo?

- Abrigo sério tem pessoas dando retorno sobre os animais que foram resgatados, seu estado de saúde e recuperação, afinal você ajudou doando para o tratamento.

- Um local com mais de 20, 30 animais tem que ter um veterinário à postos. Vocês já imaginaram a quantidade de dodóis que nós temos?

Não se esqueçam de pesquisar e verificar as intenções do abrigo... Nós precisamos da ajuda de vocês para que mais nenhum focinho sofra nas mãos de pessoas com intenções erradas!

Lambeijos conscientes e carinhosos do Dionísio.