Doe para a Flor




Oi pessoal, eu sou a Flor. Estou aqui para dar notícias do meu tratamento e agradecer por vocês terem ajudado as tias no meu resgate. Está sendo difícil confiar novamente nos humanos... Da última vez jogaram uma panela de óleo quente em mim, e olha como ficou a ferida. Dói tanto que os tios tiveram que me dar remedinho para aliviar. Mas agora estou vendo que existem sim, humanos bons que protegem os animais. O pessoal aqui da ONG disse que não vai deixar que nada de ruim aconteça comigo outra vez. Vou acreditar neles!

Sei que a situação está complicada pra todo mundo, mas vocês não poderiam me ajudar só um pouquinho no meu tratamento? Preciso de pomada, curativos e remédios, só que as tias não estão conseguindo comprar tudo. Alguém aí para ajudar a Florzinha aqui?

Só que a continha da internação de quando cheguei ficou pendente lá na clínica. Não posso deixar as tias que me ajudaram tanto na mão. Por isso, estou aqui pra pedir ajuda... Preciso pagar a continha e ainda fazer os exames na minha coluna... Será que posso contar com vocês?

Lambeijos da Flor.

Para quem quiser ajudar, são esses os medicamentos que preciso:

Para ajudar a Flor

Clique em cima de um dos produtos para comprar e ajudar a Flor