Doe para Mafalda




Oi pessoal do site. Sou a velhota Mafalda de 15 anos. Eu já não tenho a energia de antigamente. E depois da briga com a cachorrinha mais nova pra defender minha mantinha, fiquei muito ferida. Foi difícil ter sido abandonada só porque eu estava ficando velhinha... Me magoou muito ter sido jogada na rua assim... Mas as tias falaram que eu sou uma cachorrinha forte e que vou ficar bem. Quem sabe eu até consiga uma família...

Ainda bem que encontrei anjinhos que estão me tratando como uma rainha. É muito bom ser amada e bem cuidada... Aquela bicheira toda já até melhorou. Eu fiz uma cirurgia muito complicada, estava com medo de não resistir, mas olha eu aqui... Tirei uma hérnia e aproveitaram pra fazer a retirada de um tumor que estava crescendo. Ainda bem que eles viram isso e resolveram a tempo! O tio vet está me dando remédio pra controlar a dor, e assim que eu ficar um pouco mais fortinha vou poder ir pro Paraíso.

Preciso muito da ajudinha de vocês nesse momento. Não quero ir embora sem pagar a continha da cirurgia e da minha internação. Será que vocês podem me ajudar? Qualquer moedinha já faz uma grande diferença. Sou infinitamente agradecida por cada mensagem e ajuda, vocês são incríveis! Ainda bem que papai do céu colocou vocês na minha vida.

Lambeijos da Mafalda.

Para quem quiser ajudar, são esses os medicamentos que preciso:

Para ajudar a Mafalda

Clique em cima de um dos produtos para comprar e ajudar a Mafalda