Doe para o Ed Glorioso




Sou o Ed Glorioso. Queria agradecer por todo o carinho que vocês estão me mandando. Depois de todos os horrores que passei nessa minha vida, saber que existem pessoas de bom coração que querem o meu bem é o que me dá esperança. Depois que minha família me abandonou, e que eu fui atropelado, pensei que mais nada de ruim pudesse acontecer. Mas aquele homem mau apareceu, dizendo que ia me salvar. Pura enganação! Minha vidinha só piorou depois disso. Ele abusou várias vezes de mim, só porque eu não podia me defender e nem fugir. Eu chorava a noite toda pedindo que meu sofrimento acabasse. Ainda bem que aquela moça ouviu meu choro e me tirou daquele lugar.

Depois que o Paraíso me resgatou eu fiquei mais tranquilo. Finalmente aquele homem não pode mais abusar de mim. Mas minha luta ainda não terminou... Não estou bem de saúde. Preciso fazer tratamento pra bicheira e novos exames pra ver se posso operar a coluna. Será que com essa cirurgia eu voltaria a andar? Não sei... O que eu quero mesmo é ficar bom o suficiente pra poder ser adotado. Quero muito ganhar uma família de verdade que me ame e cuide de mim.

Só que a continha da internação de quando cheguei ficou pendente lá na clínica. Não posso deixar as tias que me ajudaram tanto na mão. Por isso, estou aqui pra pedir ajuda... Preciso pagar a continha e ainda fazer os exames na minha coluna... Será que posso contar com vocês?

Lambeijos do Ed Glorioso.

Para quem quiser ajudar, são esses os medicamentos que preciso:

Para ajudar o Ed Glorioso

Clique em cima de um dos produtos para comprar e ajudar o Ed Glorioso